segunda-feira, 6 de junho de 2011

ódio...ódio..ódio

odeio ficar assim...vou ser linchada eu sei..mas Ele mesmo disse que eu tenho que por para fora o que sinto.

odiei...odiei cada palavra, cada ponto e cada vírgula do texto que Ele fez pra uma suposta cadela sei lá de onde.

ainda põe a foto da dita cuja lá, para ilustrar, ai se eu fosse Domme, quebrava a ditazinha no meio.

eu sei que boa parte disso é culpa exclusivamente minha.Ele nem precisa desenhar, se tem uma coisa que eu tenho é simancol, tomo todos os dias, se o conto não é sobre mim, ou se a foto não é minha é porque eu que não me ponho a disposição de uma vez.

cadela burra! idiota! limitada!

ai a cadela fica ai, lendo, se torturando, se matando de ciúme, sem levar meio tapa, sem sentir meia dor na pele.

Mas a dor dói por dentro, o estomago embrulha, dói a cabeça, os dentes quase trincam de tanto a boca apertar de raiva a cada linha detalhista do texto, do encontro dos dois, da sensação da dita de ser, de ter sentido Ele dentro, de perto, a força da mão Dele no corpo, as chicotadas!

irmã? não deve nem ser....deve ser uma zinha que resolveu experimentar um dia de cadela, não tinha a droga do "dia de princesa"? pois é, ela faz esse tipo, um dia de cadela pra ver como é que funciona, e Ele inteligente como é, conseguiu transformar uma aventurazinha de motel num conto de Dominação delicioso.

Quer saber?

chega

cansei

parei de ler

não acesso mais aquele blog

não quero mais saber

já é uma droga saber da porcaria da minha limitação

e ficar lendo que Ele teve essa ou aquela dita cuja

que eu não posso por causa disso e daquilo.

ta bom Senhor

entendi

minha culpa, minha maxima culpa

mas que eu fiquei triste fiquei


MUITO

{milenna}_MDL

Um comentário:

  1. BOM DIA CADEELA AMADA, CONTOS SÃO CONTOS, NÃO SÃO PARA ALFINETAR ESTA OU AQUELA, SÃO APENAS CONTOS. O QUE CONTA MESMO NA VERDADE, É O QUE VC SENTE, QUANDO ESTAMOS JUNTOS, QUANDO VOCE RECEBE OS PRAZERES. CADA CADELA TEM SUA IMPORTÂNCIA, TEM SEU VALOR PARA O DONO...E NENHUMA TEM MENOS QUE A OUTRA.

    BJS

    ResponderExcluir