quarta-feira, 25 de maio de 2011

ELE VEIO

cadela satisfeita...cadela cheia de si...cadela feliz...

ELE veio...tinha um trabalho na cidade....disse que viria de qualquer jeito...trazer a surpresa...

mas a surpresa era ELE.

Veio na casa da cadela, infelizmente não foi ainda que entrou.....coisas de adaptação....

Mas veio, cheiroso, gostoso, como eu pensei que seria...e me beijou...e me trouxe a surpresa..só falta a cadela correr comprar as letras do DONO....para poder usá-la lindamente no pescoço e mostrar para todos aqui.

Fomos a um café...no caminho, já se fez presente o DONO...primeiro levou a mão da cadela envergonhada para o pau por cima da calça, não contente, abriu o ziper, tirou o pau para fora, duro, lindo, melado e empurrou a cabeça da cadela para engoli-lo:

- esse é o pau do seu DONO cadela....

saboreei...meia nervosa...meio constrangida...o sabor do meu DONO.

ganhei beliscões nos peitos...DONO torceu meus bicos deliciosamente, apesar da minha limitação por tortura neles.

no café, conversamos, nos beijamos, o beijo DELE é delicioso, as mãos DELE são deliciosas e macias, os braços fortes, as coxas grossas, o pau o tempo todo duro e acariciado por essa cadela, DONO encaixa seu joelho no meio da buceta da cadela, fico me esfregando NELE, que delícia!

DONO doidinho abre minhas calças, e me toca a buceta, primeiro levemente, ordena que eu não goze, mas eu ja sinto o gozo vindo, ELE tira...

- só goze quando EU mandar...

cadela balança a cabeça, meio passada, tentando fazer o gozo ir embora, e o DONO novamente põe a mão dentro da cadela, o bar, o perigo, os dedos DELE socados na buceta, nossa, gozei.

-ai DONO desculpa!

de olhos baixos ja vi que a coisa vai ficar feia pro meu lado.

DONO sorri de cantinho, bem discretamente, e diz:

- Sabe que vai ser castigada por isso né cadela?

só balanço minha cabeça, e peço perdão, mas a dias a cadela deseja isso, que o DONO veja o quanto ela quer ser DELE, que o tesão escorre pelas minhas pernas , mas também sei que não devia ter gozado, ELE tinha acabado de avisar. Já sei que vou sofrer muito por isso.

mas ELE é um tesão ora, rsss, não aguentei....

DONO diz que precisa ir, vamos para o carro, rumamos para minha casa, paramos um pouco antes.

DONO me cobre de carinhos, beijos, abraços, dengos, cadela vai ficar mal acostumada, mas que eu morra mal acostumada desse jeito.

em seguida ele saca o pau das calças novamente, nem precisa dizer, caio de boca, mamo, sorvo, babo, engulo, pau do DONO machuca minha garganta fundo, e ELE me presenteia com SEU leite...

delicioso, saboroso, quente, único, o ouço suspirar e cadela sorri, satisfeita de ter sorvido seu DONO, de te-lo agradado, de ter sido agraciada por um gozo delicioso no fundo da garganta.

muita coisa vai vir, muita história será contada, mas esse início, esse sim está sendo minuciosamente saboreado pelos dois.

Obrigada meu DONO por ter me dado a honra da SUA presença.

Obrigada meu DONO por ter me proporcionado um gozo espetacular.

Obrigada meu DONO por me permitir saboreá-lo e ser presenteada com seu leite.

Obrigada por me aceitar SUA

milenna_MDL





Nenhum comentário:

Postar um comentário