segunda-feira, 23 de maio de 2011

ELE chegou

Como transcrever em palavras sensações tão fortes?

Era apenas um nome no msn, no orkut, um amigo? talvez, o visse assim...

mas via algo estranho também, romantico, as vezes meio menino, as vezes homem autoritario...limitado? sim, as vezes ELE passa isso também, mas não é....

apesar dos formulários, ELE  aprendeu assim, BDSM é liturgico, cheio de nuances e regras que devem ser literalmente respeitadas.

eu aprendi assim...fugimos um do outro...meses e meses.

e nos re-encontramos...cada um com seus compromissos particulares, um mais enrolado que o outro, e por fim nos enrolamos.

a conversa veio leve, ficou intensa, se tornou necessária, e agora segue assim:

o procuro, ELE me procura.

O busco, ELE me caça.

nossa necessidade é cada minuto mais urgente, nossa sede de nos bebermos só aumenta.

somos urgentes....urgentes em nos amarmos.

tenho urgência da força da mão.

tenho urgência da marca do chicote.

tenho urgência de beijar os pés.

tenho urgência de cheirá-lo.

tenho urgência de sentí-lo.

tenho urgência de ser TUA.

TUA milenna_MDL







Um comentário:

  1. Bom dia cadela amada....perfeito a interpretaçãoo desses sentimentos...bjs
    Yago

    ResponderExcluir